Serviços Diferenciados

Serviços Lara Associados

Perícia

Realização de perícias como oficial ou assistente nas áreas, administrativa, contábil e financeira com emissão de parecer objetivo e independente.

Advocacia

Consultoria e Assessoria jurídica.

Administração de condomínios

Prestamos serviços personalizados para auxiliar aos síndicos em sua administração: Assessoria Administrativa, Assessoria trabalhista e Assessoria Financeira / Contábil.

Treinamento e Desenvolvimento

As organizações modernas chegaram à conclusão de que investir em seus colaboradores é a maneira mais eficaz e o caminho mais curto e seguro para alcançar os seus objetivos.

RH

Selecionar candidatos qualificados para agregar valores à organização é um objetivo que se atinge através do Recrutamento e Seleção.

Folha de pagamento empregados domésticos

Todas as atividades e rotinas relacionadas a folha de pagamento de sua doméstica são executadas por nós.

Processos e Legalização em Empresas

Temos um setor exclusivo para constituição, alterações e fechamento de empresas.

Departamento Pessoal

Executamos para sua empresa todas as atividades e rotinas de departamento pessoal.

Contábil

Contando com um sistema totalmente integrado com as áreas fiscal e pessoal, a Lara Associados mantém atualizado os lançamentos contábeis de sua empresa.

Perícia

Advocacia

Consultoria e Assessoria jurídica.

Administração de condomínios

Treinamento e Desenvolvimento

Folha de pagamento empregados domésticos

Processos e Legalização em Empresas

Departamento Pessoal

Contábil

Área da especialidades

Recrutamento e Seleção
O Recrutamento engloba o conjunto de procedimentos necessários para atingir e atrair candidatos compatíveis com a vaga a ser ocupada. Já Seleção é a escolha do candidato mais adequado ao cargo através de diversas etapas de avaliação, como a aplicação de testes e entrevistas psicológicas que possibilitam ao avaliador identificar o perfil de cada candidato.
O serviço de Recrutamento e Seleção prestado pela Lara Associados consiste em encontrar candidatos que atendam às necessidades da organização, selecionando profissionais que possam desenvolver seu potencial de forma contínua, podendo, por exemplo, diminuir a rotatividade da empresa.

Ficamos muito felizes em poder ajudar você.