Serviços Diferenciados

Serviços Lara Associados

Perícia

Realização de perícias como oficial ou assistente nas áreas, administrativa, contábil e financeira com emissão de parecer objetivo e independente.

Advocacia

Consultoria e Assessoria jurídica.

Administração de condomínios

Prestamos serviços personalizados para auxiliar aos síndicos em sua administração: Assessoria Administrativa, Assessoria trabalhista e Assessoria Financeira / Contábil.

Treinamento e Desenvolvimento

As organizações modernas chegaram à conclusão de que investir em seus colaboradores é a maneira mais eficaz e o caminho mais curto e seguro para alcançar os seus objetivos.

RH

Selecionar candidatos qualificados para agregar valores à organização é um objetivo que se atinge através do Recrutamento e Seleção.

Folha de pagamento empregados domésticos

Todas as atividades e rotinas relacionadas a folha de pagamento de sua doméstica são executadas por nós.

Processos e Legalização em Empresas

Temos um setor exclusivo para constituição, alterações e fechamento de empresas.

Departamento Pessoal

Executamos para sua empresa todas as atividades e rotinas de departamento pessoal.

Contábil

Contando com um sistema totalmente integrado com as áreas fiscal e pessoal, a Lara Associados mantém atualizado os lançamentos contábeis de sua empresa.

Perícia

Advocacia

Consultoria e Assessoria jurídica.

Administração de condomínios

RH

Folha de pagamento empregados domésticos

Processos e Legalização em Empresas

Departamento Pessoal

Contábil

Área da especialidades

Treinamento e Desenvolvimento

Se a organização depende diretamente do comportamento de sua equipe para a prestação dos serviços, é importante manter estas pessoas treinadas, preparadas e motivadas para as tarefas que irão realizar.
O Treinamento objetiva o aperfeiçoamento do desempenho do trabalhador, aumento da produtividade e das relações interpessoais. Para isso, consiste em uma preparação dos mesmos em determinados processos, cuja necessidade é avaliada previamente. Assim, ele começa como uma resposta a uma necessidade ou a uma oportunidade da organização, ou seja, primeiramente é necessário fazer um diagnóstico das necessidades da organização, depois uma programação de treinamento, logo em seguida, sua aplicação e execução, e por fim, a avaliação dos resultados obtidos para observar se foi ou não efetivo.

Ficamos muito felizes em poder ajudar você.