Nós Somos a Lara Associados

Missão

Prestar serviços com qualidade, trabalhando para saúde financeira da sua empresa para que ela continue forte e competitiva no mercado evitando riscos desnecessários.

Visão

Ser reconhecida como referência na prevenção de riscos financeiros para sua empresa.

Valores

Ética e Credibilidade; Satisfação do cliente; Excelência em qualidade e atendimento; Ser humano valorizado e respeitado; Sustentabilidade e Planejamento.

Um pouco mais sobre nós

Nós Somos a Lara Associados

Existimos para atender empresários de uma forma completa, oferecendo serviços que vão além da contabilidade tradicional, e que podem fazer a diferença com ajuda de informação na tomada de decisões e crescimento das empresas.

Trabalhamos para ser reconhecidos como um escritório que vai além e ser valorizados pelo nosso esforço e dedicação ao crescimento empresarial dos nossos parceiros.

Para isso somos ágeis, éticos, eficazes e sérios com os compromissos. Buscamos informação constantemente sobre normas tributárias e tudo o que for relacionado ao meio empresarial, para utilizar a inteligência financeira a favor do crescimento das empresas.

Nosso Compromisso

Departamento Contábil à favor
de suas finanças

Todo controle contábil para a sua empresa ter mais
segurança nas finanças de seu negócio.

Este departamento tem o objetivo de facilitar o dia a dia dos empresários, oferecendo todo serviço de escrituração contábil. Uma ferramenta indispensável à gestão de qualquer entidade, ideal para trazer maior controle das finanças e economia dos negócios. Avaliar, planejar e executar as atividades financeiras da organização são algumas das prioridades da área, que é responsável por cuidar das finanças de forma efetiva e responsável.

Contabilidade mais precisa

A partir de uma verificação de suas finanças, identificamos quais são as melhores opções de tributação e os benefícios garantidos pelas leis federais, estaduais e municipais. Além disso, apontamos onde os custos estão excessivos e trazemos, é claro, soluções para reduzi-los.

Dentro dessas análises, planejar e traçar metas é o maior potencial da contabilidade. Um departamento contábil eficiente utiliza-se das demonstrações contábeis também para as tomadas de decisões.

A contabilidade que joga a favor

Acreditamos que o serviço contábil nunca pode ser um problema na sua empresa. Mais do que isso, deve ser a solução para o crescimento de suas finanças. Afinal, somos contabilidade para quem busca alçar voos mais altos. E o departamento contábil é fundamental para quem tem esse objetivo de negócio.

Thiago Mafra Lara

Sócio Contador e Administrador.

Maria Inês Lara Silva

Sócia Contadora.

Marcelo Lara Silva

Sócio Contador.

Eduardo Lara e Silva

Sócio Contador

André Lara Silva

Sócio Contador e Advogado.

Thiago Mafra Lara

Sócio Contador e Administrador.

Maria Inês Lara Silva

Sócia Contadora.

Marcelo Lara Silva

Sócio Contador.

Eduardo Lara e Silva

Sócio Contador

André Lara Silva

Sócio Contador e Advogado.

Ficamos muito felizes em poder ajudar você.